Filtros : "Dias, Valéria Silva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Tecné, Episteme y Didaxis. Unidades: FE, IF

    Subjects: FÍSICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Leandro de Oliveira et al. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física. Revista Tecné, Episteme y Didaxis, p. 1308-1315, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rabelo, L. de O., Dias, V. S., Milani, R., & Castro, B. A. C. de. (2021). Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física. Revista Tecné, Episteme y Didaxis, 1308-1315. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
    • NLM

      Rabelo L de O, Dias VS, Milani R, Castro BAC de. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 1308-1315.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
    • Vancouver

      Rabelo L de O, Dias VS, Milani R, Castro BAC de. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 1308-1315.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FONTES HISTÓRICAS, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Victor Alexandre Alves de. Pesquisas na interface entre história da ciência e ensino de ciências: analisando as fontes de dados históricos na produção do PIEC. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20092021-173329/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, V. A. A. de. (2021). Pesquisas na interface entre história da ciência e ensino de ciências: analisando as fontes de dados históricos na produção do PIEC (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20092021-173329/
    • NLM

      Carvalho VAA de. Pesquisas na interface entre história da ciência e ensino de ciências: analisando as fontes de dados históricos na produção do PIEC [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20092021-173329/
    • Vancouver

      Carvalho VAA de. Pesquisas na interface entre história da ciência e ensino de ciências: analisando as fontes de dados históricos na produção do PIEC [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20092021-173329/
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro da Licenciatura em Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARONE, Daiane da Silva e RODRIGUES, André Machado e DIAS, Valéria Silva. O PIBID para alunos de primeiro ano da licenciatura: uma abordagem à luz do ensino de física. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Barone, D. da S., Rodrigues, A. M., & Dias, V. S. (2019). O PIBID para alunos de primeiro ano da licenciatura: uma abordagem à luz do ensino de física. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Barone D da S, Rodrigues AM, Dias VS. O PIBID para alunos de primeiro ano da licenciatura: uma abordagem à luz do ensino de física [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Barone D da S, Rodrigues AM, Dias VS. O PIBID para alunos de primeiro ano da licenciatura: uma abordagem à luz do ensino de física [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Source: Resumo. Conference titles: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, PERCEPÇÃO DE COR, FLUORESCÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRE, Thais Gonçalves et al. Os três momentos pedagógicos como organizador de uma atividade sobre o efeito estufa: análise de uma experiência de estágio supervisionado. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Alexandre, T. G., Raw, J., Polati, F., & Dias, V. S. (2019). Os três momentos pedagógicos como organizador de uma atividade sobre o efeito estufa: análise de uma experiência de estágio supervisionado. In Resumo. São Paulo: SBF.
    • NLM

      Alexandre TG, Raw J, Polati F, Dias VS. Os três momentos pedagógicos como organizador de uma atividade sobre o efeito estufa: análise de uma experiência de estágio supervisionado. Resumo. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Alexandre TG, Raw J, Polati F, Dias VS. Os três momentos pedagógicos como organizador de uma atividade sobre o efeito estufa: análise de uma experiência de estágio supervisionado. Resumo. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro da Licenciatura em Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jéssica Miranda et al. Pesquisas sobre metodologias ativas no ensino e na formação de professores de Física. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Souza, J. M., Carrasco, R. S. de A. O., Dias, V. S., & Trumpis, V. da C. (2019). Pesquisas sobre metodologias ativas no ensino e na formação de professores de Física. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Souza JM, Carrasco RS de AO, Dias VS, Trumpis V da C. Pesquisas sobre metodologias ativas no ensino e na formação de professores de Física [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Souza JM, Carrasco RS de AO, Dias VS, Trumpis V da C. Pesquisas sobre metodologias ativas no ensino e na formação de professores de Física [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Source: Resumo. Conference titles: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, PERCEPÇÃO DE COR, FLUORESCÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Vivian Costa e OLIVEIRA, Beatriz Augusta Novais de e DIAS, Valéria Silva. Gênero e ensino de física: uma abordagem utilizando a história da radiotividade. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, V. C., Oliveira, B. A. N. de, & Dias, V. S. (2019). Gênero e ensino de física: uma abordagem utilizando a história da radiotividade. In Resumo. São Paulo: SBF.
    • NLM

      Ferreira VC, Oliveira BAN de, Dias VS. Gênero e ensino de física: uma abordagem utilizando a história da radiotividade. Resumo. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Ferreira VC, Oliveira BAN de, Dias VS. Gênero e ensino de física: uma abordagem utilizando a história da radiotividade. Resumo. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro da Licenciatura em Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUN, Bruno Tenente e DIAS, Valéria Silva. Arduino no ensino de física. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Brun, B. T., & Dias, V. S. (2019). Arduino no ensino de física. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Brun BT, Dias VS. Arduino no ensino de física [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Brun BT, Dias VS. Arduino no ensino de física [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Source: Abstracts. Conference titles: Reunião de Trabalho sobre Física Nuclear no Brasil. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA DE PARTÍCULAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADULA, Sandra S et al. SPRACE outreach initiatives and activities. 2019, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física, 2019. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Padula, S. S., Carvalho, F. L. C., Mercadante, P. G., Dias, V. S., Barrelo Junior, N., & Rizzatto, C. M. (2019). SPRACE outreach initiatives and activities. In Abstracts. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física.
    • NLM

      Padula SS, Carvalho FLC, Mercadante PG, Dias VS, Barrelo Junior N, Rizzatto CM. SPRACE outreach initiatives and activities. Abstracts. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Padula SS, Carvalho FLC, Mercadante PG, Dias VS, Barrelo Junior N, Rizzatto CM. SPRACE outreach initiatives and activities. Abstracts. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Resumo. Conference titles: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, PERCEPÇÃO DE COR, FLUORESCÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEOPOLDO, Walter Mendes e DIAS, Valéria Silva. Primeiros passos para caracterização de um subprojeto de física do pibid como atividade socio-histórica-cultutal. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Leopoldo, W. M., & Dias, V. S. (2019). Primeiros passos para caracterização de um subprojeto de física do pibid como atividade socio-histórica-cultutal. In Resumo. São Paulo: SBF.
    • NLM

      Leopoldo WM, Dias VS. Primeiros passos para caracterização de um subprojeto de física do pibid como atividade socio-histórica-cultutal. Resumo. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Leopoldo WM, Dias VS. Primeiros passos para caracterização de um subprojeto de física do pibid como atividade socio-histórica-cultutal. Resumo. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro da Licenciatura em Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Barbara Pina e RODRIGUES, André Machado e DIAS, Valéria Silva. PIBID transformando alunos em professores. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Batista, B. P., Rodrigues, A. M., & Dias, V. S. (2019). PIBID transformando alunos em professores. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Batista BP, Rodrigues AM, Dias VS. PIBID transformando alunos em professores [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Batista BP, Rodrigues AM, Dias VS. PIBID transformando alunos em professores [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro da Licenciatura em Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Valéria Silva. Relato de experiência dos bolsistas do PIBID com prática na Escola Sílvio Xavier Antunes - Como posso melhorar como professor. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Dias, V. S. (2019). Relato de experiência dos bolsistas do PIBID com prática na Escola Sílvio Xavier Antunes - Como posso melhorar como professor. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Dias VS. Relato de experiência dos bolsistas do PIBID com prática na Escola Sílvio Xavier Antunes - Como posso melhorar como professor [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Dias VS. Relato de experiência dos bolsistas do PIBID com prática na Escola Sílvio Xavier Antunes - Como posso melhorar como professor [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro da Licenciatura em Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANIGUTI, Bernardo Ryoichi Dias et al. Impactos do PIBID na formação de professores de fisica. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Taniguti, B. R. D., Leopoldo, W. M., Dias, V. S., & Rodrigues, A. M. (2019). Impactos do PIBID na formação de professores de fisica. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Taniguti BRD, Leopoldo WM, Dias VS, Rodrigues AM. Impactos do PIBID na formação de professores de fisica [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Taniguti BRD, Leopoldo WM, Dias VS, Rodrigues AM. Impactos do PIBID na formação de professores de fisica [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA MODERNA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Rodrigo. Uma análise da influência do International Masterclasses Hands on Particle Physics sobre as crenças de autoeficácia de professores de física. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02052019-165022/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, R. (2018). Uma análise da influência do International Masterclasses Hands on Particle Physics sobre as crenças de autoeficácia de professores de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02052019-165022/
    • NLM

      Araújo R. Uma análise da influência do International Masterclasses Hands on Particle Physics sobre as crenças de autoeficácia de professores de física [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02052019-165022/
    • Vancouver

      Araújo R. Uma análise da influência do International Masterclasses Hands on Particle Physics sobre as crenças de autoeficácia de professores de física [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02052019-165022/
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ENSINO, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Victor Alexandre Alves de e DIAS, Valéria Silva. Analisando as fontes de dados históricos das pesquisas na interface entre história da ciência e ensino de ciências: um estudo de caso. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0253-1.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, V. A. A. de, & Dias, V. S. (2018). Analisando as fontes de dados históricos das pesquisas na interface entre história da ciência e ensino de ciências: um estudo de caso. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0253-1.pdf
    • NLM

      Carvalho VAA de, Dias VS. Analisando as fontes de dados históricos das pesquisas na interface entre história da ciência e ensino de ciências: um estudo de caso [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0253-1.pdf
    • Vancouver

      Carvalho VAA de, Dias VS. Analisando as fontes de dados históricos das pesquisas na interface entre história da ciência e ensino de ciências: um estudo de caso [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0253-1.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, LICENCIATURA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Leandro de Oliveira. Contribuições e limites do PIBID para permanência na licenciatura e como suporte para o início da docência. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06012017-142020/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rabelo, L. de O. (2016). Contribuições e limites do PIBID para permanência na licenciatura e como suporte para o início da docência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06012017-142020/
    • NLM

      Rabelo L de O. Contribuições e limites do PIBID para permanência na licenciatura e como suporte para o início da docência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06012017-142020/
    • Vancouver

      Rabelo L de O. Contribuições e limites do PIBID para permanência na licenciatura e como suporte para o início da docência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06012017-142020/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luciene Fernanda da. Coordenadores de área do PIBID: um olhar sobre o desenvolvimento profissional. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21082015-165925/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, L. F. da. (2015). Coordenadores de área do PIBID: um olhar sobre o desenvolvimento profissional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21082015-165925/
    • NLM

      Silva LF da. Coordenadores de área do PIBID: um olhar sobre o desenvolvimento profissional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21082015-165925/
    • Vancouver

      Silva LF da. Coordenadores de área do PIBID: um olhar sobre o desenvolvimento profissional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21082015-165925/
  • Source: International Journal of Science Educational. Unidade: IF

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, Alberto e DIAS, Valéria Silva e VALADARES, Juarez Melgaço. The development of science education research in Brazil and contributions from the history and philosophy of science. International Journal of Science Educational, v. 32, n. 7, p. 907-937, 2010Tradução . . Disponível em: http://pdfserve.informaworld.com/326304_731298241_912371171.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Villani, A., Dias, V. S., & Valadares, J. M. (2010). The development of science education research in Brazil and contributions from the history and philosophy of science. International Journal of Science Educational, 32( 7), 907-937. Recuperado de http://pdfserve.informaworld.com/326304_731298241_912371171.pdf
    • NLM

      Villani A, Dias VS, Valadares JM. The development of science education research in Brazil and contributions from the history and philosophy of science [Internet]. International Journal of Science Educational. 2010 ; 32( 7): 907-937.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://pdfserve.informaworld.com/326304_731298241_912371171.pdf
    • Vancouver

      Villani A, Dias VS, Valadares JM. The development of science education research in Brazil and contributions from the history and philosophy of science [Internet]. International Journal of Science Educational. 2010 ; 32( 7): 907-937.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://pdfserve.informaworld.com/326304_731298241_912371171.pdf
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Valéria Silva. Michael Faraday: subsídios para metodologia de trabalho experimental. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Dias, V. S. (2004). Michael Faraday: subsídios para metodologia de trabalho experimental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dias VS. Michael Faraday: subsídios para metodologia de trabalho experimental. 2004 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Dias VS. Michael Faraday: subsídios para metodologia de trabalho experimental. 2004 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Programas e Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA (PESQUISA), EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Valéria Silva e VILLANI, Alberto. Uma contribuição da história da ciência para a pesquisa em ensino de ciências. 2004, Anais.. São Paulo: SBF, 2004. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/R0148-1.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Dias, V. S., & Villani, A. (2004). Uma contribuição da história da ciência para a pesquisa em ensino de ciências. In Programas e Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/R0148-1.pdf
    • NLM

      Dias VS, Villani A. Uma contribuição da história da ciência para a pesquisa em ensino de ciências [Internet]. Programas e Resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/R0148-1.pdf
    • Vancouver

      Dias VS, Villani A. Uma contribuição da história da ciência para a pesquisa em ensino de ciências [Internet]. Programas e Resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/R0148-1.pdf
  • Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA (PESQUISA), EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Valéria Silva e VILLANI, Alberto. Uma contribuição da história da ciência para a pesquisa em ensino de ciências. 2004, Anais.. São Paulo: SBF, 2004. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/T0148-1.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Dias, V. S., & Villani, A. (2004). Uma contribuição da história da ciência para a pesquisa em ensino de ciências. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/T0148-1.pdf
    • NLM

      Dias VS, Villani A. Uma contribuição da história da ciência para a pesquisa em ensino de ciências [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/T0148-1.pdf
    • Vancouver

      Dias VS, Villani A. Uma contribuição da história da ciência para a pesquisa em ensino de ciências [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/T0148-1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024